Welcome

domingo, 9 de dezembro de 2012

Novo blog

Olá pessoal! Se ainda está ai alguem (não está ninguém aqui...) eu tenho um novo blog!!!

Tãtãtãdãããããã....

http://e-497.blogspot.com

acedam :D foi criado há.... 2 minutos... e vou começar a postar lá.... daqui a 2 minutos.

Perguntas que vocês devem estar a fazer:

1-Mariana, porque é que criaste um novo blog e não usas antes este?
R: Eu não seeeei.... estou um bocado farta deste. è claro que o podia mudar e etc mas teria de apagar tudo e iam-se perder recordações etc...

2-Mariana, vais lá postar no mínimo uma vez por ano?
R: Uh.... sim! talvez... não. ouo' irei tentar

3-Mariana, o novo blog é sobr o quê?
R: é sobre ninjas e robots e cyborgs e manga e videojogos e warriors e final fantasys e mortal kombats eo carai!......jk é sobre vídeos de macacos a fazerem necessidades....

4-Mariana, este blog está abandonado?
R: Não é obvio? Sim... eu tão cedo não irei postar AQUI! Acedam ao novo blog ^^ Mais perguntas? Comentem. Ao todo, este blog tem 2 comentários n_n' (true story! eu sou uma vergonha....)

Agora sou eu que vou fazer as perguntas! òuó respondam comentando!

1-Como é que sabem o meu nome?!
2-You there! Gostas deste blog? E do novo??
3-Quantas kamehamehas achas que consigo fazer em 2 minutos? 9?? Quem dá mais????
4-Acham que eu devia criar um tumblr? :D

Foi tudo por hoje (e pelos últimos meses...) se calhar este foi o último post mas irei visitar este blog todos os meses, só para matar saudades... Adeus e adorei escrever neste blog :) (não percam a esperança, eu provavelmente vou escrever aqui um ou otro post XP)

E como nao podia deixar de ser... eu deixei-vos aqui uma prendinhaaa!!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário