Welcome

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mais tretas

Yay voltei! Como vão começar as ferias de verão TALVEZ venha cá mais vezes. venho só, não posto necessariamente e não se esqueçam.. eu adoro-vos...  tenho este blog há um ano e apenas 2 comentarios. voces todos sao um fail!


Isto é o que acontece quando alguém vai ver o que está no cabelo de uma amiga minha... mas geralmente as pessoas confudem-na com uma árvore ou isso...


Quero ver o Spider Man a sair desta... O Flash saia num apice n_n


Que seria de um presidente dos estados unidos se não tivesse estilo?


Já estou a ver o safado do cavalo do lado a espiar esta pobre égua toda nua!!!


Será que as sailor moon conseguirão sair desta?? será??


na minha terra, todos os babacas levam com gelado e bolas na cara...


Out of my way!!


O Hitler voltou ºOº

e é tudo por hoje 3 meses...

Sem comentários:

Enviar um comentário